Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Amor entre você e Eu!!!




Eu queria te mandar
um depoimento “quase”
Igual aquela expressão de
amor quando Deus ti criou.

Na impossibilidade desta
expressão fui buscar numa
flor o mais próximo sentimento
do amor busca daqui, busca dali.

Achei a tal flor que foi escolhida
pelo amor Divino para expressar
o amor para as suas criaturas...

Achei simplesmente sobre uma moita
de Espinhos exalando a sua essência
e a sua beleza com muita sutileza.

As Rosas a flor criada por Deus para
expressar o Amor entre você e Eu
Ti amo!!!

    Charles o Poeta Reciclador!!!
    25410915




Um comentário:

Anônimo disse...

É linda... fico a pensar se seria eu capaz de um dia servir de inspiração para tão profundo amor?