Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oração de Renuncia,cura e libertação de todo mal!!!


Eu.....................................................................

Em nome de Jesus, ordeno que saia de mim,
de minha casa, de minha família, de meus
filhos, de meus empreendimentos de meus
amigos, de minha comunidade, que saia
todo espírito de contaminação espiritual
e ordeno que vá se prostra aos pés da Cruz
do Senhor e os proíbo de voltar, que saia 
também, toda  contaminação, toda fúria
do inimigo, toda seta, todo dardo
inflamado, que saia de todos meus bens
materiais, físicos e espirituais.

Agora Jesus, eu me lavo no Teu Sangue
Precioso, juntamente com minha família.

Que o Teu Sangue Senhor Jesus, sejam para
nós cobertura e proteção.

Divino Espírito Santo renova em cada um
de nós a tua unção a tua força e o teu poder.

Virgem Maria e Anjo do Senhor roguem por nós.
Amém.

Nenhum comentário: