Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Diálogo Revelar!!!

Dialogo Revelador

Sou um poeta reciclador
falo de amor, de flor, de
rosas as mais belas flores
da natureza etc. e tal, mais

O mais importante e falar
daquilo que Deus inspirou
do fundo do meu espírito,
quando sai um diálogo...

Revelador, e porque Deus,
assim criou, Eu não sou criador
sei que faço parte da criação do
criador que digo e tenho fé...

Que é meu único senhor, é que
senhor, é o criador do amor que
nós seres humanos ainda temos
dificuldade de entender e...

Compreender que fomos criados
para Amar sem medidas!!!

Charles o poeta reciclador!!!
120510830

Nenhum comentário: