Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Frutos de Amor!!!




Eu sou, creio imagem e semelhança de Deus.
O Criador de tudo que esta no Universo.

Você também “É” com certeza absoluta como
o ar que respiramos que aqui esta “ou seja.
Deus necessita de você e Eu.

Necessita não no sentido de depender, necessita
sim no sentido do querer partilhar, retribuir.

Estar amorosamente em comunhão, se Deus
necessita de Você e Eu, e não sabemos trabalhar bem.

Com certeza Deus vai nós capacitar, vai nós ensinar os
ofícios, as funções necessárias, em toda profissão tem
ação e reação, não é meu Irmão.

Deus nós criou para em comunhão com Ele, nós
ensinar a profissão do Amor.

Porque a capacitação de Deus esta a nossa disponibilidade “ ou seja “ temos que ter a
ação do Amor, para colhermos á reação da ação
“ou, seja” o resultado da reação do Amor é Amor.

O verdadeiro Amor de Deus, vamos acolher frutos de Amor de Deus!!!


           Charles o Poeta Reciclador!!!
           5271920
          
           


Nenhum comentário: