Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

sábado, 28 de maio de 2011

Você é o Cara!!!

Eu acho que não sou o Cara,
ou sou!
Eu acho que não tenho como ser o Cara
ou tenho!


Mais sei, quem é o Filho do Cara e junto
com o filho do Cara, que é meu amigo e
irmão  passei, a saber, com o meu irmão,


filho do Cara, que é Cara, que também foi
criado,pelo Cara, para ser o Cara, que sou
herdeiro do reino do Cara, se o filho do Cara 


que agora é meu irmão, é herdeiro,e Senhor,
como novo  irmão do filho do Cara sou her-
deiro  do Cara, e do filho do Cara,conseqüen-
temente como filho do Cara,eu sei que estou 


com  o Cara,eu sei agora que com o Cara,mais
o filho do Cara,mais a ação do Cara, e a ação
do filho do Cara sou  Cara,imagem e semelhan-
çá  do Cara, que é o Cara.Agora sou um novo


Cara, um Cara bacana como o filho do Cara,
é o Cara, é isso ai cara, estamos falando do filho
do  Cara, e é claro que este Cara só pode ser o


Cara Jesus você não acha Cara, e ai você  é ou
não é, o Cara,meu camarada, e irmão Cara!!!



        Charles o poeta Reciclador!!!
        4581500

Nenhum comentário: