Se eu tivesse o dom da profecia, se conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, se tivesse toda a fé, a ponto de remover montanhas, mas não tivesse amor, eu nada seria. ( I Coríntios 13.2 )

domingo, 22 de maio de 2011

Insônidos do Amor!!!



Eu cresci ouvindo todos me dizendo,que o Amor e um sentimento, quando rapaz me perguntava, o que é o amor,como pode ser isto se temos amor,porque tanta dor.tantas magoas,tantos ressentimentos nós humanos.

quanto sofrimento no mundo,quanta morte em vão,quantos vicios,quantos suicídios,quanto desespero,quanta dor,mais ai num determinado tempo,se achega sobre mim o insônido do Amor.

Num tempo após muito tempo de questionamentos de reflequições, de angustias, de duvidas que assolaram o meu ser...mais desde o primeiro momento da minha busca,clamei,busquei,questionei,reclamei e pedi ão Senhor Criador um entendimento.

Repentinamente após longo tempo se achega no meu pensamento o insônido do amor,neste momento,tudo toma um outro sentido que passo a partilhar com vocês o meu novo entendimento.

O amor e um som,sem rumor,sem ruido, mais que nele esta incluso todos os sons dos sentimentos e dos sentidos que possam existir em todo o universo criado e o ainda invisível para nós.

Mais que por qualquer motivo,voce venha a pedir ão Senhor Criador um som, se não existir ele cria para voce um novo som  para voce ser feliz e a sua vida ter um novo sentido.

Um som que esta em eterna harmonia com a poesia da vida do poeta, e da vida de todos os seres, ainda que no universo invisível...o som do amor viaja invisível eternamente para dar sentido a vida dos seres e do tudo criado no universo

O som do amor esta no retorno da verdadeira caridade, nós dando retorno por um simples sorriso ou um singelo obrigado ou um Deus ti abençoá, este insônido de caridade que a ti retornou é o amor.

O amor e um som que ouve a mão da direita quando faz a verdadeira caridade e a da esquerda não ouve é não ve dai viaja ate o seu interior e lhe preenche de som de felicidade que retimble de lágrimas de alegria.

O amor e um som especialíssimo no mais profundo sentido, que ti preenche de alegria,felicidade é harmonia e um maravilhoso som,sem rumor,sem ruido,mais que tranforma qualquer ser criado e amado pelo senhor Criador e uma graça divina a nossa disposição.

Eu e voce fomos criados pelo amor e resgatados pelo amor do amor, para amar, só precisamos apreender ou reapreender a ouvir os insônidos do Amor!!!
     
        Charles o poeta reciclador!!!







Nenhum comentário: